Total de visualizações de página

domingo, 19 de junho de 2011

" Quase desistir...  ouvi muito de vocês. Dificuldades, todas equipes enfrentaram. Crescimento, convívio são palavras chaves para vocês. Quase, quer dizer NÃO desistir, vocês foram até o final. Mérito da capitã que conseguiu estimular a permanência na Gincana. Fica esta dica para vocês: Jamais desistir, posso não ter o melhor lugar para apreciar um espetáculo, mas estarei lá e o verei assim mesmo.O blog de vocês iniciou simples, foi melhorando com o passar dos dias, isso mostra o quanto já aprenderam interagindo, buscando, interessando-se, pesquisando, expressando-se. Isso é extremamente significante. "

Essas foram as palavras da Coordenadora Profº Leani Cristina. Ela retratou em cada palavra um significado diferente, me fazendo acreditar que não devemos desistir no primeiro obstáculo que aparecer na nossa frente. Sofremos, lutamos, brigamos, e com muito esforço, chegamos até o final. Foram muitos os problemas, muitas as desavenças, mas com a ajuda de todos, principalmente da professora Leani, não desistimos. Não chegaremos ao final com resultados extraordinários, mas chegaremos no final com orgulho, de cabeça erguida, e podendo falar que aprendemos muito e talvez, melhoramos em muitos aspectos. Para alguns, nenhuma dessas palavras significa alguma coisa, mas para mim, essas palavras são significativas. Me sinto feliz por terem me escolhido como capitã, eu, particularmente, aprendi tanta coisa. Aprendi à valorizar mais o trabalho em equipe, aprendi que responsabilidade é a essência de tudo. Primeiramente preciso agradecer à profº Leani, que sabia da nossa dificuldade, mas não nos deixou na mão, e quero agradecer à turma 111. Me sinto feliz por tudo o que fiz e por toda ajuda que os outros me deram, sejam elas desde a mais pequena, até aquelas que nos fizeram ganhar pontos à mais. Obrigada, de coração!

( Cássia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário